Cursos online Faça um curso de Papelaria Personalizada
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

terça-feira, 31 de março de 2015

facebook 1 blogger

Bolos de aniversário fáceis de fazer

1 comentários
Sabia que você mesmo pode fazer o bolo de aniversário das crianças? Não precisa gastar muito! Basta fazer um modelo simples, estilo bolo de festa americana, e que eu particularmente acho muito mais lindo e elegante, que os famosos bolos tradicionais de festinhas que sempre vamos. 


Gente eu não sei o nome que dá a este modelo de bolo(se alguém sabe o nome dele, por favor me fale nos comentários embaixo), mais já decidi: a próxima festa que eu for fazer para a Denalyn eu mesma vou tentar fazer o bolo! Já pedi 4 vezes, para pessoas diferentes fazerem esse tipo de bolo redondinho e comprido. Mais ninguém faz... simplesmente fazem do jeito que acham legal e pronto! #odioo 

É tão lindo e tão mais fácil do que esses outros que vemos em festas por ai.... será o possível??? 

Estresses à parte, separei um modelos que achei no Pinterest... Um mais lindo que o outro e fácil de fazer, o que diferencia e da um toque final são os topos, super criativos, cada um mais fofo  que o outro:









facebook 0 blogger

Molde de Caixinha para a Páscoa

0 comentários
Oi Pessoal!!

Animação total para a Páscoa?? Então pra completar a sua festa, uma caixinha linda para usar como: lembrancinha, para dar pra professora ou para as professoras distribuir para os alunos com chocolates e ovos de Páscoa... da pra usar como quiser, pois ela é linda!!! Usando o mesmo molde com outra estampa, você pode fazer as lembrancinhas do aniversário ou chá de bebê! Vamos tentar?


O molde para você imprimir! Amplie no tamanho que desejar:





Daqui

quinta-feira, 26 de março de 2015

facebook 1 blogger

Como fazer ovos de páscoa com bexigas

1 comentários
Oi lindonas!!!

Datas comemorativas geralmente significam gastos!!! Infelizmente hoje tudo gira em torno do consumismo não é verdade??? Que tal mudarmos isto??? A páscoa vem aí e claro, vamos gastar com chocolates, presentes... eu proponho uma páscoa divertida e cheia de muita criatividade junta da criançada e vim mostrar aqui uma dica super simples para fazer com a pimpolhada!!!

Esta sugestão é daqui, e mostra como é fácil se divertir a beça na páscoa com pouco dim dim... que tal pintar bexigas com tintas coloridas e fazer ovos de páscoa??? Tem coelhinho fofo também;.

Aproveita pra fazer arte com a criançada aí!!!

quarta-feira, 25 de março de 2015

facebook 7 blogger

Imagens fofas de João e o pé de feijão

7 comentários
Oi amorass!!!!

Já postei a Festa do João e o pé de feijão e Convites e Tags gratuitas também... Agora eu resolvi disponibilizar para vocês as imagens que usamos, para você imprimir, fazer suas tags, usar como quiser. Fiquem a vontade, mais me deixe um recadinho avisando que pegou, ok???









São tãoooooooooo fofinhas né????!!!!!!!!!! Amei o Joãozinho!!! ♥
facebook 8 blogger

Moldes de balões de papel

8 comentários
Para sua festa de balão ou para decorar o quartinho do bebê, eu trouxe um molde super fácil para você!!! Vamos fazer vários balões e nuvens e decorar?? Você pode usar como móbile por cima do berço também, vai ficar lindo!!!! 



Ai esta o molde e use papel color set que dará super certo!!!

terça-feira, 24 de março de 2015

facebook 1 blogger

Dicas de site - Jogos online para crianças

1 comentários
Oi mamães!!!

A criançada por ai gosta de joguinhos na internet? Criança é apaixonada por isso né? Você sabia que jogos, desde que utilizados de modo correto ajudam a criança a melhorar a concentração, memória, coordenação motora, desenvolver a criatividade e a capacidade de raciocínio? Por isso os jogos podem e devem ser utilizados como um aliado dos pais na educação das crianças. 

Mais nem sempre a gente sabe se o site é seguro, se o jogo é ideal para a idade ou se não tem violência... Encontrei um site com joguinhos muito fofos para a Denalyn brincar e confesso que me apaixonei por alguns joguinhos, deu até vontade ficar brincando. Dai eu pensei, vou lá no blog indicar para as mamães de plantão. O nome do site é Toca dos Jogos. As imagens para jogos de meninas, que é os joguinhos que eu estava vendo, são muito fofas e muito divertidos!!!!

Veja alguns exemplos de jogos que tem lá e vamos nos divertir:

Tema Frozen:

Vestindo as Princesas Elza e sua irmã linda:

Maquiando as princesas:

Só deste tema Frozen tem mais 40 jogos. Jogos de decorar casinhas, pintar online, quebra cabeça e outros. 

Jogos da Barbie:

Para as meninas que amam a Barbie e são super fã tem várias opções de jogos só com este tema como Barbie estilista, levar a Barbie no dentista, vestir a Barbie de vários estilos, Barbie cozinheira, casamento da Barbie, Barbie fazendeira e assim vai... Olha o que achei mais fofo, deixar a Barbie super fashion do jeitinho que sua fofinha quiser:



Tem jogos educativos também, como este fofo da Dora Aventureira, de encontrar os números:




Sem falar dos famosos jogos que são bem conhecidos, como POW, Super Mario, Candy Crush, Sonic Ultimate e muito mais...

Se você é mãe de menino, também tem uma variedade de jogos de esporte, estratégia, aventura, futebol, Ben10 e por ai vai... 

Então mamães lindas, fica a dica para as que estavam procurando um site com joguinhos divertidos, tranquilos e seguros. Sem falar que se você tiver de boa e quiser divertir, tem uns bem legais até pra gente, confesso que até eu fiquei mó tempão jogando com a Denalyn... (Abafaa)!! kkkkk Até mais, fuiiii Jogar!

segunda-feira, 23 de março de 2015

facebook 1 blogger

Tema da festa - Pirulitos

1 comentários
Olá Gente Linda!!!

Que Saudades de vocês. Eu ando tão ausente me perdoe as que se seguem e me leem... Então né? Alguém ai ta procurando um tema bem fácil que não gaste muito! Eu trouxe uma ideia!!!!
Festa de Pirulitos. Como assim??? Tem fotos para vocês se inspirar, vem comigo!



Fofo demais, to apaixonada e querendo fazer uma decoração assim por aqui... Tem algumas ideias de pirulitos AQUI no blog... e tem um PAP que postei AQUI que da pra fazer para este centro de mesa:





Da pra fazer esta festa para Meninos também, basta trocar as cores, o que acha??


Fotos Daqui.

sexta-feira, 20 de março de 2015

facebook 0 blogger

Convite para festa de arco-íris

0 comentários
Dica super fofa para sua festa de Arco-íris!! Faça você mesmo, os convitinhos da festa ou cartõezinhos para decorar a mesa, como centro de mesa, com botões coloridos, você pode criar um lindo arco-íris!!! Veja este modelo que lindo:


Veja outras ideias para este tema AQUI.

quarta-feira, 18 de março de 2015

facebook 0 blogger

Festa de Menino - Decoração Fundo do Mar

0 comentários
Oi Gente!!!! 
To um pouco sumida mais não abandonei vocês!!! Correrias da vida, construção da casa, falta de internet, enfim... Mais para não deixar vocês sem novidades, vim mostrar uma decoração fofa para inspiração de festas de meninos.

A gente quase não tem muita opção para os garotos né? Mais esse tema Verde e Azul de fundo do mar é muito fofo e vai agradar a todos!!!










domingo, 8 de março de 2015

facebook 0 blogger

Tags, bandeirinhas e convites do Pocoyo - Grátis

0 comentários
Olá Pessoal!!!!

Quem ai quer festa?? Vamos fazer uma festinha do Pocoyo? Neste post eu trouxe tags, bandeirinhas e convites, grátis, só pra você imprimir e festar muitooo!!!!
Muito fofo né gente?




sexta-feira, 6 de março de 2015

facebook 2 blogger

Tags e Bandeirinhas de Passarinhos Gratuitas

2 comentários
Oi gente lindaa!!!!

Minha maninha fofa do Gente Miúda, ama fazer coisas fofas para festinhas! Aproveitando a bondade dela, fizemos tags e bandeirinhas gratuitas para vocês! Você pode usar nas festinhas de primavera, temas como Jardim Encantado e Passarinhos! Super fofo né? Basta imprimir colorido e recortar!!!

Boa festa!!!!!!!



facebook 1 blogger

Passo a passo coroa de feltro

1 comentários
Oi amores!!!

Hoje eu vou ensinar aqui no blog como fazer uma coroa de feltro, passo a passo super simples, até quem não manja de feltro consegue fazer!!! A dica é perfeita para festa de princesas, barbie, fadinha e Frozen... Tem varinha de condão também, uma lindeza!!!

Materiais
Você vai precisar de tiara de plástico, feltro rosa claro e escuro, lantejoula e cola quente.

Como que faz?
Pra fazer é só cortar o feltro e colar na tiara com cola quente. Depois cole lantejoulas ou glitter. Lindo né amores??? Beijão e até mais!!!

quinta-feira, 5 de março de 2015

facebook 3 blogger

Convite e tags para festa de princesas

3 comentários
Oi amoras!!!

Me encantei com o tema princesas... e resolvi fazer umas tags e convite para vcs imprimirem, ficou uma fofura, encantador!!! Sua princesa vai amar, as meninas simplesmente se apaixonam por este tema de festa não é verdade??? ♥♥♥


Achei as tags um mimo!!! Clique para ampliar... Gostou do tema? Aprenda a fazer coroa de princesa aqui, eu ensinei a fazer usando limpa cachimbos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Digite seu email e receba nossas dicas!