Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

quarta-feira, 16 de março de 2016

1 blogger

Como escolher o bolo ideal para a festa de aniversário infantil?

O bolo, sem dúvidas, é umas das atrações principais e mais esperadas da festa e, por isso, tem que fazer jus ao posto sendo bonito e gostoso. Hoje em dia, graças ao desenvolvimento de novas técnicas, existem diversas formas de composição e decoração como, por exemplo, bolos com pasta americana, tortas e até bolos ‘fakes’. Mas qual será a melhor opção?

De acordo com o cake designer pernambucano Gustavo Henrique, que participou do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil exibido pela TV Record, os melhores bolos são os produzidos com pasta americana porque com ela é possível fazer várias criações e efeitos de decoração mais elaborados. “A pasta americana valoriza mais o bolo e garante maior resistência à temperatura. Além disso, toda a decor pode ser feita com ingredientes comestíveis”, explica. Ainda segundo o chef, os bolos ideais são aqueles mais altos, com três andares, que dão maior visibilidade e destaque para a mesa.

Para não errar na escolha, Mariana Perylo, da Perylampo Festas, indica que o bolo deve combinar com o tema da festa. “Ele é uma peça chave que faz parte do principal cenário do evento. Ter elementos que remetam à decoração da festa vai fazer toda a diferença na composição final”, explica. Quanto ao recheio, não há indicação de melhor ou pior. Tudo vai depender do gosto do aniversariante.





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinhooooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Digite seu email e receba nossas dicas!