Cursos online Faça um curso online com certificado
Cursos online Passo a passo para lembrancinhas

PESQUISE - USE PALAVRAS SEM ACENTO

Custom Search

sexta-feira, 29 de abril de 2016

facebook 0 blogger

Moveis para Quarto infantil completo - onde comprar

0 comentários
Já esta fazendo quase 6 anos que comprei o jogo de moveis do quarto da Denalyn. Ela já está grandinha e precisando de mais espaço no guarda roupa e confesso que quero mudar a cara do quarto dela (Não que eu vou fazer isso agora, já de imediato :( Esta na lista de desejos próximos, rsrs ). Já faz uns dias que estou pesquisando aqueles jogos completos de quarto infantil, que eu piro, nos sites que sei que são confiáveis. Eu acho que super compensa pra quem não tem condições, igual eu, de mandar fazer com marceneiro pelo preço e pela demora! Além do mais gosto de mudar e madeira é pra vida toda, então definitivamente não gosto. 

Então se você assim como eu, esta afim de mudar os móveis do quarto da sua criança ou é mamãe de primeira viagem e quer comprar o jogo de quarto do seu bebê, segue alguns modelos que eu AMEI e onde comprar mais barato! (Isso não é um publipost, são meus gostos realmente)!!!  

O primeiro, obviamente, é o que estou de olho faz tempo pro quarto da Denalyn. E hoje exatamente, enquanto estou fazendo este post, ele está pela metade do preço! Vou chorar...
Compre aqui.


Este é para as mamães que gostam de tudo bem branquinho, serve para menino ou menina e o bercinho vira mini cama depois! Fofo demais! Quando comprei o jogo da Denalyn, foi nesse estilo!

Compre aqui.
 Para as mamães que já tem bebês mais grandinhos... Essa cama com armarinho e mesinha de computador é maraaa!!!

Compre aqui.
Confesso que esta está me balançando faz dias... A caminha já vem com casinha e escorregador para brincar e mesinha para ela fazer as tarefinhas, que mais tarde vai virar mesa do notebook! Ahh te apaixonada! Não vem com guarda roupa, mais dai é só comprar separado, já que ela nem é tão cara assim!! Acho que vou dar de presente de Dia das Crianças! kkkkkkk

Compre aqui.

Esses alguns entre tantos que tem, que mais gostei! E você já comprou? Conhece algum site mais barato e confiável? Me indica ai nos comentários!! Bjoo!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

facebook 3 blogger

Festa de Bailarina - Julia 03 anos - Faça você mesmo

3 comentários
Oi gente!!!

Como falei aqui em alguns post, eu estava decorando esse fim de semana uma festinha pra uma amiga, para a Julinha de 03 aninhos, com o tema Bailarina. Foi a primeira festinha que decorei em um espaço fora de casa. Foi um desafio pra mim, já que tudo que faço é bem simples e caseiro... 

Mais ficou muito lindo e vim mostrar pra vocês as fotos profissionais... Faço um post com detalhes depois, as fotos que eu mesmo tirei e com os DIY de tudo que fiz...

Para você mamãe que está a procura de um tema fácil e barato para sua filha, este tema Bailarina é ideal! Toda menina ama e não fica caro!

Usei o tule em quase toda a decoração e festinha e o metro dele é só 1,99. Folhas de convite ou papel color set que também é baratinho e meia pérola que vem com mais de 300 e aqui na minha cidade custou só 4,39...

Vem ver que lindooo!!!!
















Créditos fotos: Toamil


terça-feira, 26 de abril de 2016

facebook 0 blogger

DIY - vestidinho bailarina para varalzinho!

0 comentários
Esse fim de semana fiz uma festinha com o tema Bailarina para uma amiga, tudo muito lindo, fácil e baratinho. Todas as decorações da pra você mesmo fazer em casa e economizar muito, além de ter uma festinha exclusiva e bem pessoal! Que acha da ideia mamães?? Não é tão difícil não... Fiz todos os DIY e vou postar aqui no blog.

Este primeiro é do vestidinho de bailarina que usei no varalzinho e no chapeuzinho da festa! Depois mostro mais fotos detalhadas. Por enquanto o PAP:

Você precisa de: 

vestidinho bailarina recortado em papel color set da cor desejada,
pedaço de uns 3cm de papel crepom picadinho nas pontas,
cola branca e
meia pérola para decorar.


1. Passe cola no vestido e vá colando o papel crepom fazendo pequenos plissados para arredondar. 
2. Fiz 6 camadas de papel crepom picadinho nesse vestidinho. 
3. Depois cole as pérolas para dar um acabamento mais fofo! 

Faça as bandeirinhas de papel color set também e cole os vestidinhos! 

Moldes abaixo: Bjoooo!



sexta-feira, 22 de abril de 2016

facebook 0 blogger

Coroa para cadeiras da Festa de Princesa

0 comentários
E para as mães que vão fazer a festa de princesa para a sua princesinha, tem esta ideia genial aqui.
Feita com feltro e bastante criatividade essas coroas vão ficar lindas nas cadeiras da festa! E combina com a coroa reciclada que postei aqui.
Ideia mais que demais, não é mamães? Vamos fazer? 



facebook 0 blogger

Saquinho de guloseimas personalizado

0 comentários
Oiieee!!!!!
Sabe aqueles saquinhos cheios de guloseimas que a gente da nos aniversários para as crianças? Então você mesmo pode personalizar eles conforme a cor da decoração. Basta comprar um pacote destes saquinhos simples de empacotar e fazer bolinhas coloridas como nas fotos, depois é só encher de coisas gostosas de comer! Hummmmmm....




Daqui

quinta-feira, 14 de abril de 2016

facebook 1 blogger

Brincadeiras divertidas para festa de aniversário em casa

1 comentários
Para as crianças, fazer uma festa de aniversário é sempre um momento mágico. Muito mais que comemorar a nova idade, a ocasião é a hora mais esperada para reunir a família, os amiguinhos e brincar muito. Por isso, muitas vezes a celebração não precisa ter tantos elementos modernos e tecnológicos. Basta montar uma boa mesa com bolo e outras guloseimas deliciosas, e investir em brincadeiras divertidas. Adriana e Mariana Perylo, irmãs à frente da Perylampo Festas, separaram algumas dicas de atividades recreativas para entreter os pequenos. Confira:

Oficinas criativas - Estimular a criança a fazer algumas coisas manualmente é bastante divertido. Duas opções são fazer uma oficina de cupcakes ou docinhos e oficina de desenho. “É só separar um tempinho para que os pequenos possam desenhar e depois expor a arte para todos. É divertido, incentiva a interação entre eles e eles podem levar a arte para casa”, ensina Mariana.


 Dança das cadeiras - A tradicional dança das cadeiras nunca sai de moda e sempre faz sucesso entre os pequenos. A dinâmica continua a mesma: As crianças andam em volta de cadeiras e sentam quando a música para. Quem fica sem assento, sai. E o vencedor é quem fica por último na brincadeira.


Teatro de Fantoche - Brincar de teatro de fantoche é uma opção interessante para os pequenos contarem histórias e se divertirem com as histórias dos outros. A dica é fazer com que cada uma tenha no máximo dez minutos e, para que as crianças fiquem atentas, os personagens podem falar com elas. 


Balão de Doces - Essa dica vai encantar os amantes dos doces. A brincadeira é fácil. Basta colocar balas e pirulitos em um balão grande de látex, enchê-lo e pendurá-lo no teto. O desafio é estourá-lo e pegar os doces no chão.


 Mímica - Fazer mímica é sempre divertido, seja para adultos ou para as crianças. A sugestão é preparar antes vários cartões com palavras simples. Depois, o participante seleciona um cartão e faz a mímica da palavra para os outros adivinharem.


Para que nada dê errado é importante levar em conta a quantidade de pessoas presentes. “Quando uma festa tem muitos convidados é difícil fazer com que todos participem, mas dividir o espaço em várias áreas com atividades diferentes e em horários específicos pode ser uma saída”, ressalta Mariana.

Post escrito por: 
Descrição: cid:29FFD120-C78C-436F-84CD-6576EE690789
facebook 0 blogger

Como escolher os doces e guloseimas da festa infantil

0 comentários
Oi gente!!!

Numa festa de aniversário infantil os doces e guloseimas são essenciais. Além do bolo e da área de brincadeiras, eles são os responsáveis por adoçar a comemoração e garantir um evento divertido e gostoso, acima de tudo. Para isso, é necessário ter um espaço bem organizado e com uma variedade de sabores para agradar tanto às crianças, quanto aos adultos. Também é importante que a mesa de doces fique em um ponto central da festa para que todos tenham acesso.

Quanto à escolha, Mariana Perylo, da Perylampo Festas, sugere que sejam selecionados as guloseimas preferidas pelos pequenos. Tudo regado a muito chocolate, claro. “Para deixar tudo ainda mais especial, os doces devem combinar com a decoração da festaTer elementos que remetam ao tema do evento vai fazer toda a diferença na composição final”, sugere. Hoje em dia, o que está fazendo muito sucesso nas festas são os doces com formatos e detalhes personalizados, geralmente produzidos com pasta americana, que possibilita a criação de efeitos e modelos mais elaborados. A pasta americana também é uma boa opção porque ela garante maior resistência à temperatura e é comestível.

Alguns modelinhos e dicas fofas:









Post escrito por:
Descrição: cid:29FFD120-C78C-436F-84CD-6576EE690789
facebook 0 blogger

23 de Abril Dia Mundial do Livro Infantil - dicas de especialistas e livros que fazem sucesso com a criançada

0 comentários
É através da leitura que se adquire mais cultura, se consegue escrever e falar melhor, ampliar o desempenho escolar e no trabalho, além de fazer verdadeiras viagens através das histórias. No dia 18 de abril, se comemora o Dia Nacional do Livro Infantil, uma ótima desculpa para estimular o hábito da leitura nas crianças.

Especialistas sugerem que se misture leitura com brincadeira durante a época da alfabetização. Além disso, é preciso ficar atento aos cuidados com os olhos. Depois do famoso teste do olhinho, bebês precisam passar por uma consulta oftalmológica completa a cada seis meses nos dois primeiros anos de vida. Após esse período, pelo menos uma vez por ano, mesmo que não tenham queixas, sinais ou sintomas de problemas. É assim que se descobrem os erros de refração (miopia, hipermetropia e astigmatismo) – que torna necessário o uso dos óculos – além de outras patologias que podem vir isoladas ou associadas a estes erros.

A oftalmologista Simone Travassos, do Hospital de Olhos de Pernambuco (HOPE), afirma que além da reclamação da própria criança quanto à baixa visual ou diferença de visão entre um olho e outro, existem outros sinais, até mesmo na frase pré-escolar. “Fechar um dos olhos para ver, coçá-los, piscar em excesso, lacrimejamento, fotofobia ou vermelhidão. Em patologias mais severas, até mesmo "tremor" nos olhos (nistagmo), reflexo escuro ou esbranquiçado ao invés do reflexo vermelho, córneas com diferença de tamanho entre um olho e outro, alteração no tamanho do globo ocular, posição de cabeça (torcicolo), estrabismo (desvio ocular) e alterações palpebrais”, relaciona.

A visita ao médico, portanto, é indispensável antes mesmo que os sintomas apareçam. Afinal, sabe-se, atualmente, que 90% do desenvolvimento visual se dá nos primeiros 2 anos de vida. Os 10% restantes, até os 7. Ou seja, no momento de a criança “conhecer as letras”, o processo já está praticamente concluído. “O atraso pode até resultar em uma ambliopia, que é a baixa visual de um olho anatomicamente normal e que, se não tratada precocemente, poderá tornar-se irreversível”, explica Dra. Simone. Além disso, é bom lembrar que a alimentação deve ser saudável e balanceada, rica em vitaminas, principalmente alimentos que contenham vitamina A.

Tomados todos os cuidados, veja cinco dicas de livros infantis que fazem sucesso entre a criançada:

 Onde Vivem os Monstros – Maurice Sendak


O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry



Reinações de Narizinho – Monteiro Lobato



O Menino Maluquinho – Ziraldo



Bisa Bia, Bisa Bel – Ana Maria Machado


Post escrito por:
 Descrição: Descrição: cid:29C606F3-87E8-4C9B-8A5C-81DA660CDEA4

quarta-feira, 13 de abril de 2016

facebook 2 blogger

Tags de super-heróis para imprimir grátis

2 comentários
Hellooo!!!!!

Aproveitando que postei AQUI, várias dicas e ideias para festa Super-heróis, trouxe essas tags grátis para imprimir e enfeitar toda a sua festa!! Vai ser um arraso!! BANG! POW!


Daqui.
facebook 0 blogger

Ideias para festa de Super-heróis para meninos

0 comentários
Olá mamães de plantão!

A festa que seu garotão tanto quer de super-heróis pode ser mais fácil de fazer do que você imagina. Você mesmo pode fazer a maioria das decorações e docinhos em casa, sabia?

Segue algumas fotos com dicas de como fazer a sua versão! 

Gelatina colorida com tags de porrada:


Esta gelatina é um pouco demorada para fazer, mais compensa a demora, porque é muito linda!! Para fazê-la você faz por partes: 
Primeiro coloca uma cor de gelatina no copinho, coloca para gelar. Quando já estiver pronta, coloca a segunda gelatina por cima e poe para gelar e assim por diante. Depois é só colocar uma tag fofa e prontinho!!!

Letreiros gigantes também são ótimos para decorar e você pode fazê-los de papelão!



Outra dica super fácil é colocar capas nas cadeiras dos convidados! Você pode fazer de TNT com os símbolos de todos os super-heróis!


Para o centro de mesa você pode usar caixinhas de leite vazias cortadas ao meio e fazer esse lindo centro de mesa, encapado com feltro, cheio de balinhas de coco. Que tal?


Sucos em garrafinhas estão super em alta em festinhas, que tal colocar uma capa de super-herói na sua garrafinha, feito com feltro?!!


Para o painel e mesa da festa, você pode fazer uma cidade, cheia de arranha céus! Para fazer? Super fácil, use caixinhas de papelão de vários tamanhos e formas, encape com papéis de presente e desenhe com canetão as janelinhas dos prédios! 


Fotos da decoração daqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Digite seu email e receba nossas dicas!